Sugestões & Perguntas


1. Qual o objetivo do Programa de Fidelidade?
Trata-se de um programa de relacionamentos e tem o objetivo de ligar todos os clientes e parceiros com benefícios exclusivos em resgates e acúmulo de pontos.

2. Existe algum custo para fazer parte do programa?
Os associados do programa não terão qualquer custo adicional para fazer parte do mesmo, nem para acumular ou resgatar pontos.

3. Posso somar pontos de diferentes titulares de Cartões Fidelidade para realizar o resgate? 
Não. A soma da pontuação de diversos titulares não será permitida para o resgate. Os produtos devem, obrigatoriamente, ser resgatados pelo próprio titular do cartão, sendo que este poderá utilizar seus pontos para resgatar produtos em favor de terceiros.

4. Qual será o prazo de entrega dos produtos resgatados no Catálogo?
A entrega dos produtos estará condicionada a disponibilidade de estoque dos fornecedores e/ou fabricantes no território nacional e ao tempo de entrega dos mesmos por empresas de fretamento e transportes, dependendo da distância. O prazo máximo será de 7 dias.

5. O produto que resgatei chegou danificado. O que fazer?
Se, na ocasião do recebimento do produto o cliente e/ou terceiro autorizado verificarem danos/irregularidades, deverão anotar no recibo de entrega o problema constatado, devolvendo a mercadoria imediatamente a PASSARELA PIZZARIA, que entrará em contato com o fornecedor para comunicar o ocorrido. Além disso, o cliente deve aguardar no máximo de 07 (sete) dias corridos após a respectiva ocorrência, para as apurações necessárias exigidas pelo fornecedor e/ou fabricante. As garantias dos produtos serão concedidas pelos respectivos fabricantes e são de inteira responsabilidade dos mesmos. 

6. Não tenho pontos suficientes para resgatar um produto. Posso resgatar com pontos mais dinheiro?
Não. Por enquanto, os resgates no catálogo poderão ser realizados somente com pontos.

7. Sou associado do programa Fidelidade, mas não moro em São Paulo. Posso solicitar a entrega no meu endereço atual?
Não. Os produtos serão entregues somente na PASSARELA PIZZARIA. 

8. Não consegui resgatar o produto, mas meus pontos foram debitados. O que fazer?
Solicitamos aguardar 24 horas, pois, caso tenha havido algum problema operacional, automaticamente o sistema retornará os pontos. Após este prazo, caso os pontos não tenham retornado, pedimos ligar para o Serviço de Atendimento (13) 3355.4669 e registrar a reclamação, que será analisada pela área responsável.

9. Não encontrei um produto no Catálogo e gostaria de sugerir a inclusão. É possível?
Sim. Todas as sugestões de produtos serão bem-vindas e analisadas. Para enviar uma sugestão de produto, você deve enviar um e-mail para contato@pizzariapassarela.com.br. 

10. Posso me inscrever no programa mesmo nunca tendo comparado na PASSARELA PIZZARIA?
Sim. Ao se inscrever você já fica cadastrado no nosso sistema e quando adquirir produtos da PASSARELA PIZZARIA, já acumula pontos que podem ser resgatados.

11. Posso resgatar meus pontos na mesma visita em que os adquiro?
Não. Os pontos serão creditados no ato, após o pagamento da conta e estarão disponíveis para o regate na sua próxima. 

12. Posso presentear alguém com meus pontos?
Não, somente o titular cadastrado no programa poderá resgatar os pontos.

Se você continua com alguma dúvida escreva no campo abaixo e responderemos assim que possível.




Unidade: Fidelidade Pizzaria Passarela

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Sugestões & Perguntas Frequentes

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